• Click aqui

    Câmara de vereadores de Arraial suspendeu atividades temporariamente depois que funcionário testou positivo para Covid 19.



    Câmara Cabista suspende temporariamente as atividades
    Medida preventiva foi tomada após funcionária testar positivo para o Covid-19


    Novamente a Câmara Municipal de Arraial do Cabo suspenderá temporariamente as atividades. No fim da tarde de ontem (04), uma servidora comunicou ao Legislativo, que testou positivo para o covid-19, um vereador também encontra-se sob suspeita. Por esse motivo, nesta quarta-feira (05), o presidente Thiago Félix, publicou um ato em que informa as diretrizes que serão tomadas como forma preventiva. Todos os funcionários que estiveram em contato com a colega serão afastados, até que seja certificado que não houve contágio. O trabalho remoto deverá ser priorizado, especialmente para os colaboradores que integram o grupo de risco. Além disso, a recepção ficará fecha ao público, funcionando somente para entrada de alguns servidores e recebimento de documentos, no horário de 10h às 16h. 
    Ademais, as sessões serão interrompidas até o dia 18 de agosto, podendo haver convocação extraordinária, se assim for necessário. Lembrando que as solicitações de certidões, declarações, requerimentos, e demais documentos deverão ser feitas, durante o período, através do Portal da Transparência, no site oficial do Legislativo: arraialdocabo.rj.leg.br ou pelos e-mails: procuradoria@arraialdocabo.rj.leg.br ou protocolo@arraialdocabo.rj.leg.br. A Câmara informa ainda, que encaminhou um ofício à Secretaria de Saúde, a fim de buscar orientações de como proceder no caso, com objetivo de resguardar a integridade dos demais servidores. E reforça, que mantém todos os protocolos sanitários aconselhados pelo Ministérios da Saúde, com fornecimento de álcool em gel e uso de máscaras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia