• Click aqui

    Audiência Pública sobre plano Diretor acontecerá na quarta feira (19), em Arraial do Cabo .



    Audiência será transmitida na próxima quarta (19) a partir das 17h30 aqui na página da Prefeitura

    A Prefeitura de Arraial do Cabo realizará, na próxima quarta-feira (19), mais uma etapa da revisão do Plano Diretor Municipal, discutido desde o ano passado. A audiência acontecerá de forma semipresencial e será transmitida, ao vivo, aqui no Facebook Oficial da Prefeitura. A audiência será em espaço aberto, obedecendo a todos os protocolos sanitários, e somente será permitida a entrada com o uso correto da máscara.

    Ao todo, 30 munícipes poderão fazer as inscrições através do site www.arraial.rj.gov.br/planodiretor até a próxima semana, para participar de forma presencial. A participação através de aplicativo (Google Meet) também será feita mediante inscrição, além disso, todos poderão acompanhar a transmissão da audiência no Facebook oficial da Prefeitura.

    O Projeto de Revisão elaborado através das propostas discutidas nas audiências públicas e nas câmaras técnicas realizadas no ano passado, também está disponível no site.

    A elaboração do Novo Plano Diretor Municipal está em discussão desde o ano passado, em que seis audiências públicas foram feitas em todo o Município, além das câmaras técnicas para discussão acerca dos pontos salientados pela população. O Plano Diretor é o instrumento essencial da política de desenvolvimento da cidade e deve ser revisto a cada 10 anos. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada dentro dos espaços urbanos na oferta dos serviços essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia