• Click aqui

    Secretaria Municipal de Educação divulga instrução normativa e protocolo de higienização para fase de entrega de material impresso.




    Como forma de prestar orientações aos servidores que estarão envolvidos na ação da distribuição do material impresso aos alunos da Rede Municipal, a Secretaria de Educação divulgou nessa sexta (10/07), o protocolo de higienização das escolas municipais de São Pedro da Aldeia, e também, a Instrução Normativa 003/2020, publicada no Portal da Transparência da cidade.

    Para acessar o protocolo clique AQUI. E para ter acesso a Instrução Normativa 003/2020, basta clicar AQUI.

    Os dois documentos possuem informações contidas nos protocolos da Secretaria da Saúde e da Organização Mundial de Saúde, que atentam as regras sobre distanciamento social, procedimentos de higienização de mãos e documentos, formas de limpeza das unidades escolares e controle de entrega do material, a fim de evitar aglomeração no interior das escolas.

    ENTREGA AOS ALUNOS

    A previsão é de que os kits sejam entregues ainda na primeira quinzena do mês de julho. A retirada será feita pelo responsável ou pelo aluno maior de idade, que também irá seguir o protocolo de higienização ao entrar na unidade escolar, na qual o estudante se encontra matriculado.

    Cabe ressaltar que cada escola terá autonomia sobre a organização de entrega dos kits, isso porque as unidades possuem variáveis em relação a números de alunos, que podem demandar mais tempo de serviço.

    Em breve, será divulgado o quadro onde irão constar os dias e horários de retirada dos kits nas escolas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia