• Click aqui

    Prefeitura não vai realizar eventos no restante de 2020. Festividade de Reveillon não terá fogos e shows na praia .



    A prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiu um comunicado na tarde de terça feira (28) a respeito das festividades do fim de ano na cidade. Devido a insegurança por conta da Pandemia, por causa do clima de luto pelas milhares de mortes em todo o país, a cidade de Cabo Frio, assim como a cidade do Rio de janeiro, tomou a decisão de não realizar as festividades de Reveillon nos moldes dos últimos anos com fogos e shows nas praias. Segue a informação: 

    O Gabinete de Gestão de Crise decidiu na tarde desta terça-feira (28), que a Secretaria de Turismo do município não vai promover eventos públicos no segundo semestre de 2020. A recomendação também engloba os eventos privados em áreas públicas, que não receberão autorização. A medida foi tomada por conta da pandemia do coronavírus. Com as medidas, a tradicional festa do Réveillon será realizada de modo diferente. Não haverá queima de fogos e show na cidade. Alternativas serão discutidas com o trade turístico e as secretarias envolvidas na governança dos Territórios Turísticos.

    Cabo Frio tem tradicionalmente a segunda maior festividade do estado, que costuma reunir 1 milhão de pessoas nas areias da Praia do Forte.

    “Estamos estudando alternativas para a virada de 2020 para 2021. O que temos definido até o momento é que não vamos realizar e nem autorizar qualquer evento em área pública”, explicou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia