• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio quer lançar o Diário Oficial Eletrônico o que vai proporcionar uma economia aos cofres públicos.



    A prefeitura Municipal de Cabo Frio está se preparando para lançar o Diário Oficial Eletrônico. O contrato com o jornal que era o responsável pela publicação do Diário Oficial terminou no dia 03 de julho,não cabendo mais aditivos pois ele foi assinado em 2017 e isso deixou a prefeitura temporariamente sem publicar os últimos editados . A procuradoria do município está fazendo uma dispensa para publicar os decretos assinados recentemente, dentre eles a liberação dos templos religiosos e também a reabertura das academias. 
    A publicação em Diário Oficial Eletrônico vai proporcionar uma economia significativa  aos cofres públicos. O setor jurídico da Prefeitura de Cabo Frio está empenhada nisso. 
    "A população pode ter certeza que todos os nossos decretos estão valendo, pois quero deixar claro que vamos publicar com as datas em que foram editados." Declarou o Prefeito Adriano Moreno destacando 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia