• Click aqui

    PAM de Santo Antônio é entregue à população de Tamoios.



    Nesta sexta-feira (24), o prefeito, Dr. Adriano Moreno, e o secretário de Saúde, Iranildo Campos, devolveram o PAM de Santo Antônio aos moradores de Tamoios. A unidade, que estava em reformas, volta ao atendimento à população a partir da próxima segunda, dia 27, nas especialidades de endocrinologia, cardiologia e clínico geral.
    O prefeito Dr. Adriano Moreno, o Secretário de Saúde Iranildo Campos e a Dra. Andiara Braga.

    “Vivemos um momento difícil com a pandemia, então é importante que possamos acolher os moradores e oferecer melhores condições de trabalho aos nossos servidores.  O distrito tem prioridade em nossa administração mesmo diante de uma queda gigantesca na arrecadação, diferente de outras administrações que sempre ignoraram o cabo-friense que vive aqui. Melhorar a saúde é a realização de um sonho e para isso conto com toda equipe comprometida em fazer o bem. Nada resiste ao trabalho”, afirmou o prefeito.

    O posto recebeu pintura, bancos reformados, cadeiras mais confortáveis, troca da parte elétrica, conserto no telhado, equipamentos de informática para administração, consertos nas janelas e reforma nos consultórios. A estimativa é de que até o fim do mês sejam instalados uma televisão na recepção bem como um filtro de água potável. A medida é para oferecer mais conforto à população e gerar economia aos cofres públicos na compra de galões de água, respectivamente.

    “Os moradores vão encontrar um posto totalmente diferente, com mais conforto, mais comodidade e isso é motivo de muita alegria. Perdemos alguns médicos por causa da pandemia e a partir de agosto teremos dois novos psiquiatras, o que é muito bom”, informou a dra. Andiara Braga, diretora médica da unidade, destacando que o atendimento acontecerá de forma controlada por conta da pandemia.

    Segundo ela, o PAM fará atendimento restrito com prioridade para as pessoas que estão aguardando evitando aglomerações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia