• Click aqui

    OPERAÇÃO DESCARGA LIVRE - Prefeitura realiza ação contra motocicletas barulhentas.



    A Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, realizou na noite de sábado (04/07), uma nova operação para fiscalizar as motocicletas que transitam à noite com o escapamento de de descarga livre. Desta vez, a ação aconteceu direcionada ao bairro da Rasa e se estendeu à fábrica de gelo, em Manguinhos.

    Além dos escapamentos irregulares, foram verificados, a documentação das motos e dos respectivos condutores, o uso dos equipamentos de segurança para os motofretistas e a apresentação do certificado do curso de medidas preventivas durante a COVID-19, realizado pela Prefeitura de Búzios. 

    A mega operação contou com a participação das seguintes equipes da Secretaria de Segurança Pública: Guarda Municipal, Coordenação de Posturas, CTT (Coordenadoria de Trânsito e Transportes) e CPROEIS, além da parceria dos físicas da Secretaria do Meio Ambiente e Pesca. 

    A Prefeitura de Búzios atendeu à uma solicitação popular devido aos transtornos sonoros causados por motos que transitam de forma irregular na cidade.

    2 comentários:

    1. A ADMINISTRAÇÃO DE CABO FRIO É SURDA.

      ResponderExcluir
    2. Precisa fazer uma operação desta no bairro Braga. Eles usam a Av. Vereador Antonio Ferreira dos Santos como pista de corrida e o barulho é demais.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia