• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas em Cabo Frio, São Pedro e Porte ilegal em Saquarema.



    ADOLESCENTE É DETIDO NO BAIRRO GUARANI, EM CABO FRIO .

    Por volta das 16 horas desta quinta feira (30) a polícia militar abordou um adolescente, com 17 anos,  na Avenida América Central, na altura do bairro Guarani, em Cabo Frio. Segundo a polícia, o suspeito estava de bicicleta e tentou fugir quando avistou a viatura na altura do Colégio Professor Renato Azevedo mas foi alcançado pela equipe . Com ele foi encontrado 52 pinos de cocaína escondidos em sua calça. Ele foi levado para a 126ª Dp e ficou detido. 

    NO JARDIM ESPERANÇA, JOVEM É FLAGRADO COM COCAÍNA E MACONHA. 

    Por volta das 21 horas desta quinta feira (30) a polícia avistou um adolescente com 17 anos, que chamou a atenção por causa de seu casaco, cujo a cor se destacava, na Rua Damasceno, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, então foi feita a abordagem e com ele foi encontrado 20 cápsulas de cocaína, 29 trouxinhas de maconha e 29 reais em espécie. O caso foi registrado na 126ª Dp onde o elemento ficou detido. 

    HOMEM DETIDO COM UMA ESPINGARDA EM SAQUAREMA.

    Na Rua Miguel Oliveira da Silva, no bairro Madressilva, em Saquarema, por volta das 10h40 de quinta feira (30) abordou L.A. de 55 anos, flagrado com uma espingarda calibre 28. Segundo a polícia militar, o suspeito foi denunciado após ter sido visto circulando com a arma naquela região. A arma foi apreendida em uma residência e o detido declarou que pertencia ao seu patrão. Ele foi levado para a delegacia de Saquarema.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia