• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito de homicídio é detido / Denúncia de Baile Funk e tiros / Tráfico de drogas na Vila Verde.



    SUSPEITO DE HOMICÍDIO É DETIDO EM ARARUAMA.

    A polícia militar fazia ronda de rotina na região do bairro Três Vendas, Araruama quando percebeu que um elemento suspeito entrou em fuga na Avenida Gladstone de Oliveira, conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida. O suspeito foi alcançado e questionado, ao se realizar uma consulta foi encontrado um mandado de prisão expedido contra ele, acusado de homicídio . Foi levado para a 118ª Dp.

    DENÚNCIA DE BAILE FUNK IRREGULAR . 

     Neste domingo (19) a polícia militar foi informada sobre a realização de um baile funk sendo realizado no bairro São Vicente, Araruama e quando a viatura chegou na Rua Frei Canute, por volta das 23 horas, foi recebida a tiros por elementos ligados a criminalidade . A equipe revidou e os bandidos fugiram . Não há informação de feridos. A ocorrência foi registrada. 

    TRÁFICO DE DROGAS NA VILA VERDE, EM BÚZIOS.

    Por volta das 18 horas a polícia militar abordou um suspeito na Rua 24, no bairro Vila Verde, em Búzios, após um cerco tático. O suspeito tentou fugir da abordagem entrando em uma residência, mas foi alcançado e detido. Com ele foi encontrado 44 pinos de cocaína que estavam embaixo da cama. Segundo a ocorrência o suspeito afirmou que estava guardando a droga para um elemento que foi preso no mês de fevereiro. O elemento, A.P. de 24 anos, foi levado para a 127ª Dp e preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia