• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Serviço reservado prende foragido da justiça / Adolescente apreendido no Braga / Tráfico de drogas no Jardim Esperança.



    FORAGIDO É DETIDO PELA P2 

    Por volta das 15 horas desta segunda feira (20) a equipe do Serviço reservado da Pm prendeu um elemento procurado pela justiça . A equipe se deslocou até a Rua 7, no bairro Pinheiros, em São Pedro, após receber denúncias via disque denúncia -  26430190. No local abordaram o suspeito, um homem de 25 anos, identificado pelo primeiro nome de Macaulister. Segundo a polícia, havia contra ele dois mandados de prisão em aberto  e por isso ficou detido na 125ª Dp. Ainda segundo a ocorrência, o elemento tinha ampliado o seu domínio sobre o tráfico de drogas no bairro Rua do Fogo e impetrando o medo aos moradores daquela região. 

    ADOLESCENTE É DETIDO NO BAIRRO BRAGA, EM CABO FRIO COM DROGAS 

     Na Rua Santa Helena, no bairro Braga, em Cabo Frio, um jovem, adolescente com apenas 15 anos, foi detido após tentar fugir da viatura da Pm. Com ele foi apreendido 11 trouxinhas de maconha e e R$ 10. Ele foi apreendido na 126ª Dp. 

    TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA

     Uma mulher de 35 anos, iniciais D.F.P.,  foi detida por volta das 20 horas desta segunda feira (20) na Rua do Forno, em Jardim Esperança, Cabo Frio, com 19 pinos de cocaína. A suspeita foi abordada pela equipe da Pm que fazia ronda e percebeu a ação suspeita. Ela ficou presa na 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia