• OCORRÊNCIAS - Pm encontra suspeito escondido embaixo de caminhão abandonado. / Suspeito com mandado de prisão é detido.



    SUSPEITO, APONTADO PELA POLÍCIA COMO GERENTE DO TRÁFICO, É PRESO.

    A equipe do GAT recebeu a informação denunciando a localização de um elemento apontado com gerente do tráfico de drogas na Estradinha, no Porto do Cabo, então organizou uma operação e conseguiu prender o suspeito na Estrada Velha de Búzios. Ficou preso na 126ª Dp e depois para a delegacia de área .

    JOVEM É DETIDO E DROGAS É APREENDIDA EMBAIXO DE CAMINHÃO. 

    A polícia militar recebeu a informação que três elementos suspeitos estavam fazendo tráfico de drogas na Rua Dunas Mar, em Monte Alto, Arraial do Cabo, logo enviou uma equipe para o local e avistou o momento em que duas pessoas entraram em fuga quando perceberam a chegada da Pm. A equipe fez buscas e encontrou, embaixo de um caminhão abandonado, um homem vestindo casaco escuro. Ele foi detido. E no mesmo local a polícia localizou 36 cápsulas de cocaína e um celular. Segundo a ocorrência, o suspeito assumiu que desempenhava a função de vapor há cerca de 02 meses e que veio da cidade de São Pedro da Aldeia. Ele tem anotações criminais por tráfico de drogas . Foi levado para a delegacia de Cabo Frio e posteriormente para a delegacia de Arraial do Cabo ( delegacia de área) onde ficou preso. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook