• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio em Cabo Frio / Homem é encontrado degolado em Monte Alto / Tráfico de drogas no Peró.



    TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PERÓ, EM CABO FRIO 

     Por volta das 20 horas deste domingo (26) a polícia militar fazia patrulhamento no bairro Peró, em Cabo Frio, quando na Rua dos Badejos avistou um elemento que correu da viatura. Mesmo pulando muros, o suspeito foi perseguido, alcançado e detido. O elemento ainda resistiu mas foi dominado pela equipe . Segundo a ocorrência,  o suspeito estava fazendo a distribuição de material entorpecente para "vapores". Foi apreendido 510 trouxinhas de maconha. O elemento detido já responde por homicídio, foi levado até a UPA e depois para a delegacia de Cabo Frio onde ficou preso.


    HOMICÍDIO EM UNAMAR, CABO FRIO .

     A Pm foi chamada até a Rua Orlando Bragança, em Unamar, Cabo Frio, por volta das 9 horas da manhã de domingo (26) e no local encontrou o corpo de um homem com marcas de tiros. Segundo informações a vítima, conhecida pelo apelido de "Feijão", foi morta por elementos ligados ao tráfico de drogas. Ainda não se sabe o motivo que levou a esta violência. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. Peritos recolheram cápsulas de calibre 9 mm. 

    CORPO DE UM HOMEM, DEGOLADO, É ENCONTRADO EM MONTE ALTO. 

    Por volta das 9h45 deste domingo (26) a PM compareceu na Estrada da Restinga, na altura do bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo e no local encontrou um cadáver de uma vítima masculina sem a cabeça. Peritos foram chamados e o registro foi feito na 132ª Dp. O corpo foi levado para o IML de Macaé e por enquanto não há informações sobre a identificação da vítima. 









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia