• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Em Monte Alegre, Pm prende suspeito com cápsulas de cocaína. / Crimes contra a mulher. / Tentativa de homicídio



    Por volta das 10h40 de quarta feira (15) a polícia militar passava pela Rua Dr. Cardoso da Fonseca, no Monte Alegre, em Cabo Frio quando avistou um homem de 39 anos segurando uma sacola. A guarnição foi ao encontro do suspeito que jogou a sacola em um terreno, correndo logo em seguida . Foi feito um cerco tático e então o suspeito foi detido. Na sacola apreenderam 220 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha e um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico. 

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UNAMAR, CABO FRIO 

     Por volta das 5 horas da manhã desta quinta feira (16) a polícia militar registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 05, Unamar, Cabo Frio. Segundo a polícia, a vítima, Luiz Fernando (22 anos), estava em casa quando um homem não identificado atirou em sua direção. A vítima ficou de comparecer a delegacia depois para registrar a ocorrência.

    CRIME CONTRA A MULHER.

    Na tarde de ontem (15) a polícia prendeu M.B. de 41 anos após agredir sua companheira (32 anos). O crime aconteceu na residência do casal, Rua Clotilde, no bairro Cem Braças, em Búzios. Segundo a polícia o suspeito foi abordado e não apresentou resistência, foi levado para a delegacia de Búzios e autuado na lei Maria da Penha.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia