• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento é detido pela 5ªvez / Drogas apreendidas no Minha Casa Minha Vida / Foragido é capturado pela P2.



    ELEMENTO COM 4 ANOTAÇÕES CRIMINAIS É DETIDO MAIS UMA VEZ.

     A polícia militar estava em patrulhamento quando avistou um elemento suspeito na Rua das Bananeiras, em Engenho Grande, Araruama, então se aproximou e fez a abordagem. O suspeito, com 42 anos, foi flagrado com uma sacola contendo 73 sacolés de cocaína, 69 trouxinhas de maconha, celular e 50 reais em espécie. A equipe da Pm conduziu o elemento para a delegacia de Araruama onde constatou outras 04 anotações criminais, todas por furto. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas. 

    DROGAS APREENDIDAS NO MINHA CASA MINHA VIDA 

    A polícia recebeu a informação que traficantes estavam reunidos em um terreno baldio nos fundos do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida no bairro Três Vendas, em Araruama. Foi feito um cerco tático e então encontraram no local 311 cápsulas de cocaína. Ninguém foi preso. O material foi levado para a 118ª Dp. 


    FORAGIDO É CAPTURADO PELA P2. 

     A equipe do Serviço Reservado da Pm recebeu a informação que um elemento suspeito estava circulando pela região do bairro de Manguinhos, em Búzios e que era procurado pela justiça. Ao chegar no endereço, Rua Oito, abordaram o elemento, homem de 25 anos. A equipe contou também com  a ajuda da Patamo. O elemento foi levado para a delegacia onde encontraram um mandado de prisão pelo crime de Roubo. O detido, P.C.V. de 25 anos, ficou preso na 127ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia