• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Cinco suspeitos detidos no Capão / HOMICÍDIO NO CAMINHO DE BÚZIOS / Gat prende elemento na Estradinha.




    CINCO SUSPEITOS SÃO DETIDOS NO CAPÃO, EM BÚZIOS. 

    Na noite de segunda feira (27) a polícia militar fazia patrulhamento no bairro Capão, em Armação dos Búzios, quando por volta das 23 horas avistou dois elementos suspeitos realizando tráfico de drogas. A equipe viu o momento em que os suspeitos pegavam drogas e vendiam para 03 usuários.  Neste momento todos os cinco foram abordados e com eles foram apreendidos 92 cápsulas de cocaína e 100 trouxinhas de maconha. Todos foram levados para a delegacia onde E.F. de 18 anos e A.L de 21 anos foram presos acusados de tráfico de drogas. Os outros 03 suspeito foram ouvidos e liberados como usuários de drogas .

    HOMICÍDIO NO BAIRRO CAMINHO DE BÚZIOS, EM CABO FRIO 

    Por volta das 19 horas a polícia militar registrou um crime de homicídio que aconteceu no bairro Caminho de Búzios, Cabo Frio. Segundo informações,  a vítima foi identificada como Paulo dos Santos (47 anos) e foi encontrado caído no quintal de uma casa na Rua dos Fernandes. A perícia esteve no local e  não soube afirmar que instrumento foi usado para tirar a vida da vítima ( arma branca ou arma de fogo ). No local foi encontrado um aparelho celular que foi apreendido. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

     NA ESTRADINHA, A PM PRENDE ELEMENTO COM DROGAS .

    A PM prendeu na noite de segunda feira (27) A.S. de 22 anos na Estrada Velha de Búzios, no bairro Porto do Carro, na localidade da Estradinha, em Cabo Frio. O elemento foi flagrado com 114 cápsulas de cocaína, 78 trouxinhas de maconha, 88 pedras de crack e 02 frascos de loló.  O jovem foi levado e detido na 126ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia