• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Casal detido no Parque Eldorado II por tráfico / Elemento é denunciado e GAT desmantela tráfico no Samburá.



    ELEMENTO É DETIDO EM SAMBURÁ COM DROGAS E BALANÇA 

     A Pm recebeu uma informação denunciando um elemento que estava morando recentemente na Rua Marques de Abrantes, na localidade de Samburá, em Cabo Frio, vendendo drogas. A equipe do GAT foi até o local e abordou o suspeito, N.S. de 31 anos, que confessou o crime entregando uma balança de precisão, 500 gramas de maconha e 32 reais . O detido foi levado para a 126ª Dp e ficou preso.

    DUAS PESSOAS DETIDAS ACUSADAS DE TRÁFICO NO PARQUE ELDORADO II

     A polícia militar abordou duas pessoas na Rua Luiz Cunha Marques, no bairro Parque Eldorado II, em Cabo Frio. Na ação foi apreendido com a dupla 92 cápsulas de cocaína, 37 trouxinhas de maconha, 84 cigarros de maconha e 36 reais. Segundo a ocorrência, a Pm recebeu uma denúncia informando que um casal estava fazendo tráfico na localidade usando uma mochila da cor azul para carregar as drogas. Ao chegar no endereço abordou o casal encontrando o material entorpecente. Os dois foram levados para a delegacia de Cabo Frio e autuados por tráfico de drogas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia