• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Após discussão, homem ameaça esposa e a filha com uma faca / Homem tenta matar uma mulher batendo com barra de ferro.



    BRIGA E AMEAÇA NO BAIRRO GAMBOA, CABO FRIO 

     Por volta das 19 horas a polícia militar foi chamada até a Rua Oriovaldo Sampaio, no bairro Gamboa, Cabo Frio, com a informação de briga e agressão. Ao chegar no local a equipe encontrou as vítimas, uma mulher de 47 e sua filha de 17 anos. Segundo a ocorrência, o companheiro da vítima, um homem de 48 anos, após uma discussão, pegou uma faca e ameaçou as duas vítimas.  O suspeito e as vítimas foram levadas para o DEAM onde foi registrado a ocorrência de lesão corporal e ameaça, decretando a prisão do acusado. 

    MULHER É AGREDIDA COM BARRA DE FERRO NA CABEÇA. 

    Na madrugada desta quinta feira (30) a PM registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Bicuíba, em Saquarema. Ao chegar no endereço, Estrada do Bicuíba, encontrou a sogra da vítima (61). Ela informou que sua nora tinha sido agredida pelo companheiro. A polícia militar encontrou a casa com a porta aberta e a vítima, uma mulher de 28 anos, caída no chão  ensanguentada com um ferimento grave na cabeça. Ela foi agredida com uma barra de ferro, que foi encontrada no local ainda com marcas de sangue. A vítima foi socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde. O acusado não foi localizado e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia