• Click aqui

    NOTA - Faleceu em Cabo Frio, Antônio Alexandrino. Sepultamento será na manhã de domingo (19)



    Na manhã de sábado (18), a cidade de Cabo Frio ficou mais triste. Um de seus cidadãos, muito conhecido, nos deixou, vítima de Covid 19. Faleceu, aos 63 anos,  Antônio Alexandrino. Funcionário Público, trabalhou como maqueiro no Hospital São José Operário, na Postura, , atualmente estava trabalhando na UPA de Parque Burle, durante anos trabalhou como segurança do Mercado Irmãos, em São Cristovão. Estava internado no Unilagos mas infelizmente perdeu a luta para a doença . Ele estava se recuperando bem, a expectativa era de alta ainda neste final de semana, mas Antônio não resistiu a duas paradas cardíacas.
    Deixou esposa e duas filhas.
    Seu sepultamento acontecerá neste domingo (19), as 11 horas da manhã, no Cemitério Santa Izabel ( Portinho ),  sem velório em decorrência das causas de sua morte.  Fica a saudade de um grande amigo.
    Nossos sentimentos a todos os familiares  . 

    2 comentários:

    1. Os hospitais tem que fazer exames cardíacos em seus pacientes é um erro uma vez que se sabe que a doença deixa sequela em alguns por motivos desconhecidos ,. É o segundo caso registrado em Cabo Frio nestes moldes .

      ResponderExcluir
    2. Em alguns pacientes causa inflamações coronárias. .. Fiquem ligados.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia