• Click aqui

    Nesta Segunda feira (20), Projeto "Brasil sem Alergia" retorna para atendimentos gratuitos em Cabo Frio.



    Nesta segunda feira (20) retorna a cidade de Cabo Frio o Projeto Brasil sem Alergia para atendimento no bairro Guarani. O projeto realiza consultas gratuitas em várias cidades e em Cabo Frio estará atendendo na Rua Duarte da Costa, 374,( rua atrás da Padaria Rosa de Saron), na sede da Igreja Comunidade Amai vos . 

    Nesta época do ano muitas pessoas sofrem com todos os tipos de alergia, mas as vezes não sabe o que tem provocado esta irritação. São rinites, tosse seca, inchaço, olhos lagrimejantes, irritação na pele e por aí vai. As médicas fazem testes, te revelam o exame em até 20 minutos e lhe recomenda um medicamento.

    Dra. Lourdes Pereira explicou que muitas pessoa sofrem com alergias e não condições de pagar uma consulta para um médico alergista, o que oferecemos aqui é uma oportunidade de se livrar deste mal . " Este é um projeto social, criado por Dr. Marcelo Bonsoir, financiado por ele, atendemos em um ônibus totalmente adaptado, mas em Cabo Frio temos a alegria de encontrar este espaço nesta igreja, com mais conforto. Todas as pessoas podem ter acesso a vacinas contra suas alergias e muitos não sabem disso. Atendemos há muitas pessoas em Iguaba e agora estamos em Cabo Frio." Finalizou a médica destacando que a consulta é de graça, mas faz um apelo para que aquelas pessoas que puderem leve 2kg de alimento não perecível para doação a famílias em dificuldades.

    Para realizar os testes e descobrir qual é a causa de sua alergia é necessário que o paciente não tenha utilizado naquele dia o anti alérgico. "Se tiver tomado algum remédio anti alérgico no dia da consulta ou na véspera, não será possível identificar a causa da alergia." Declarou Dra. Lourdes.

    O atendimento acontece por ordem de chegada a partir das 9 horas da manhã e acontece até as 16 horas, nesta segunda feira (20), retornando a cada 15 dias na cidade .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia