• Click aqui

    ERRARAM E PEDIRAM DESCULPAS - Emissora leva ao ar desculpas a empresa de Araruama por chamá la de "Fantasma".

    A fachada do ferro velho e a fachada da empresa na mesma rua. 

    O grupo também publicou em seu site de cobertura nacional.

    Na quinta feira (09) e na sexta feira (10) a rede Globo, através do RJ 2 e Bom dia Rio assumiram que erraram em uma matéria contra uma empresa de Araruama. A reportagem falou sobre a RL Lagos, que fez venda de máscaras para prefeitura do Rio de Janeiro. O repórter foi ao endereço de um ferro velho e disse que a empresa deveria ser alí levantando dúvidas sobre sua existência. Na matéria o repórter conversou com o advogado da empresa por telefone e questionou se a empresa comprava latinhas, mas apesar da negativa do advogado a matéria foi feita como se alguém estivesse mentindo e o repórter estivesse com a razão. 

    Após uma ação encaminhada pelo escritório de advocacia para o jornalismo a emissora, mostrando que a matéria estava em um endereço errado, que o escritório da empresa ficava na mesma rua , Avenida Country Club dos Engenheiros, mas não naquele lugar onde estava o repórter, a Globo  fez um pedido de desculpas assumindo que estiveram no endereço errado. Na ocasião, na matéria, chamaram a empresa de "Fantasma" e causaram prejuízos para o empresário junto a seus clientes e também a abalaram a credibilidade junto a comunidade médica. 

    A empresa está buscando seus direitos e quer esclarecer a questão dos valores praticados juntos a prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. 

    Fica o registro do erro da matéria e do pedido de desculpas .

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia