• DIA TRISTE EM ARRAIAL - Faleceu nesta terça feira (07) Dudu do Vasco, uma grande figura do esporte.



    A cidade de Arraial do Cabo perdeu um dos seus grandes ícones e que inspirava os mais jovens. Faleceu, vítima de câncer, Carlos Eduardo Alberigi, carinhosamente conhecido como Dudu do Vasco. Cabista que vestiu a camisa do gigante da colina na época em que também dividia o meio campo com Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos do clube.
    Imagens de Dudu.


    A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo lamentou o falecimento deste ilustre cabista e emitiu uma nota : 


    "É com profunda tristeza que a Prefeitura de Arraial do Cabo, através desta nota oficial, comunica o falecimento de Carlos Eduardo Alberigi, o nosso ilustríssimo "Dudu do Vasco.

    Dudu faleceu na tarde desta terça-feira (7), aos 60 anos, vítima de câncer. Foi jogador e campeão pelo Vasco no início da década de 80 e era muito conhecido por sua simpatia ímpar e seu grande coração. Figura importantíssima para a história do Município, deixa o seu legado após inspirar diversos atletas e fará muita falta.

    A Prefeitura de Arraial do Cabo presta esta homenagem e deseja forças e conforto à família e aos amigos de Dudu.
    ASCOM PMAC" 


    Dudu também trabalhou, em outra gestão, como Secretário de Esportes de Arraial e ajudou no retorno de jogos ao Estádio do Barcelão e organizou, junto a prefeitura, várias competições de corrida, triatlon e principalmente futebol.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook