• Click aqui

    Deputado cobra a reabertura do IML e Chefe da Polícia Civil promete visitar Cabo Frio até sexta feira (17)



    Nesta semana o Deputado Estadual Sub Tenente Mauro Bernardo solicitou uma audiência com o Secretário da Polícia Civil do Estado, Delegado Flavio Brito, para falar sobre a questão do IML de Cabo Frio. Apesar de não fazer parte do grupo de apoio ao Governador Wilson Witzel, o Deputado cobrou um posicionamento pois a Alerj já disponibilizou uma verba para o retorno do local para atender a população. "As pessoas estão sendo obrigadas a ir para Macaé no momento mais dolorido da vida. Temos o prédio em condições de funcionar e falta apenas detalhes. Vamos nos encontrar com o delegado Dr. Flavio para saber quando retorna o IML." Destacou o Deputado lembrando que outro problema que atrapalha a volta do IML é o fato dos médicos que trabalham no local estarem afastados por fazer parte do grupo de risco em relação a pandemia do novo coronavírus.

    Um comentário:

    1. Boa a iniciativa , mas só lembrando que estes pedidos já foram feitos diversas vezes e nada foi feito até o dia de hoje ,na minha opinião falo para o deputado ,tem que realmente ser bem enérgico com este pessoal do IML pelo que vejo ali na verdade eles não reabrem por que não querem o prédio está sim pronto para atendimento tanto e que ali está funcionando ,O SVO ,perícia , lesão e demais ,só não funciona a parte da necropsia .pois está tudo perfeito na sala de necropsia
      Estamos torcendo para que o deputado passa estar sim brigando por algo que estará beneficiando os familiares e as agências funerárias . deputado vai pra cima deles .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia