• Click aqui

    Cabo Frio recebe mais 10 respiradores. "Precisamos trabalhar por Cabo Frio. É muito importante a harmonia e o trabalho em conjunto." Dr. Adriano.

    Click e veja o vídeo.


    O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, gravou em sua página do Facebook o anuncio da chegada de mais 10 respiradores que serão utilizados no combate ao novo coronavírus. Com a chegada desses equipamentos a população de Cabo Frio terá mais recursos para enfrentar esta que é o pior problema de saúde já enfrentado em nosso país. O prefeito gravou um vídeo e agradeceu ao Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e fez menção aos deputados da região declarando o seguinte : "A Prefeitura do Rio de Janeiro enviou para a nossa cidade dez respiradores mecânicos para ajudar no combate ao Covid-19. Aproveito para agradecer ao Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella e aos Deputados Estaduais Serginho e Mauro Bernardo. É muito importante a harmonia e o trabalho em conjunto das Prefeituras municipais com o Legislativo Estadual, junto traremos melhorias para a nossa cidade e estamos dando mais um passo para vencer esse terrível vírus. " Destacou . 
    Lembrou também da ação para reabrir o IML de Cabo Frio. 
    Os equipamentos serão distribuídos nas unidades de saúde de Cabo Frio. 

    2 comentários:

    1. Adriano só pode estar brincando!

      A cidade está abandonada ! Ninguém fez mais nada desde a gestão Alair , nem mesmo Alair fez no último mandato.
      As ruas estão parecendo o solo da Lua .
      Uma desordem ,na saúde, principalmente . Por se tratar de um médico . A VEREANCA está um lixo , um vereador correu para capital se tratar, ué não se tratou em cabo frio ?

      Um outro vereador só sabe fazer oposição e nada mais , atrapalha mais que ajuda. Toda vez que vou a cabo frio me da tristeza! !


      ResponderExcluir
    2. O que acontece aqui nessa cidade é o mesmo de sempre, 3 anos e meio sem fazer nada pelo bem dos munícipes , e quando se aproxima as eleiçoes , tentam mostrar serviço. To falando que essas ações vem desde o prefeito até vereadores. Não será surpresa se grande parte da câmara se reeleger , pois os votos ja foram comprados. Populaçao, por favor se politizem mais para que isso seja mudado. Concorram por favor a cargos eletivos nas esferas municipais, estaduais e federais , tirem esses vermes.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia