• Click aqui

    Cabo Frio recebe doações da Receita Federal.



    Na sexta-feira (17) Cabo Frio recebeu um caminhão repleto de doações realizadas pela Receita Federal. São aproximadamente R$500 mil em materiais doados. Entre eles, estão luminárias de led para super postes, câmeras de circuito interno, lâmpadas, retroprojetores e materiais de escritório.

    Essa não é a primeira vez que Cabo Frio recebe doações do órgão. O município já recebeu veículos, microfones, computadores, notebooks e periféricos. Todos os bens foram conseguidos após a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade realizar o preenchimento de formulários e envio de documentação dos agentes públicos responsáveis pela solicitação e do prefeito. 

    Os itens serão destinados a diversas secretarias, como por exemplo, Saúde e Educação, que poderão trocar as lâmpadas de hospitais e escolas do município. Ainda será estudado o local para instalação das luminárias dos super postes.

    “Desde que entramos na Prefeitura fizemos requisições à diversos órgãos pedindo doações. Essa ajuda chega em um momento muito delicado, onde o município passa por uma crise ocasionada pela queda na arrecadação e dos Royalties, e vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população – fala o prefeito, dr. Adriano Moreno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia