• Click aqui

    Barreira Sanitária de Arraial do Cabo impede a entrada de 300 veículos só no sábado (25).



    Barreira Sanitária continua ativa em pontos estratégicos do município.

    Dando continuidade ao cumprimento do Decreto Municipal que determina o fechamento de Arraial do Cabo para o turismo, a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal, continua com a Barreira Sanitária em funcionamento.

    A ação faz parte das medidas de prevenção a Covid-19. No local, agentes de trânsito verificam a documentação do condutor e dos ocupantes dos veículos. Podem entrar em Arraial do Cabo, apenas moradores, pessoas que comprovem residência na cidade ou prestações de serviço. Além disso, uma profissional da área de saúde está aferindo a temperatura de quem passa pela barreira.

    É importante lembrar que muitas pessoas que residem em outros municípios, possuem residência em Arraial do Cabo, e como apresentam o comprovante de residência, não é possível impedi-los de entrar no município.

    A Secretaria de Segurança Publica também está recebendo desde o início da pandemia, denúncias de que empresários e donos de casas estariam facilitando a entrada de turistas em Arraial do Cabo.

    De acordo com balanço divulgado, mais de 300 veículos foram barrados nas três barreiras, somente neste sábado (25). Casos de desrespeito a agentes públicos também foram registrados. Ao todo, 6 veículos foram encaminhados para a delegacia civil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia