• Click aqui

    VIDEOS - Programa Remédio em Casa atende a centenas de moradores de Cabo Frio.

    Momento em que uma moradora recebe seu remédio .

    Recentemente criado pela Secretaria de Saúde de Cabo Frio, o Programa Remédio em Casa, vem atendendo a centenas de moradores no município. O objetivo é atender aos moradores cadastrados nas unidades de saúde onde recolhiam mensalmente medicamentos da farmácia popular. Em sua maioria são pacientes idosos que precisam de remédios para controlar a pressão, diabetes e outros. Com a utilização de Motoboy, a Secretaria tenta evitar que estes pacientes saiam de suas casas podendo se contaminar com o coronavírus.  
    Dona Vera não conhecia o programa e aprovou após receber o remédio.

    O motoboy, Genivaldo Perdomo, disse que existem casos em que os moradores ficam tão surpresos que chegam a se emocionar. "Tem gente que toma até susto...rsrsrs" Destacou.

    "Todos os meses esses moradores recorrem aos postos de saúde em seus bairros e também na farmácia do município para retirar os medicamentos. Agora,  com os dados cadastrados, podemos levar esse medicamento, oferecendo conforto, tranquilidade e dignidade aos moradores. " Destacou o Secretário de Saúde Iranildo Campos. 
    Ao todo o Programa atende a mais de 500 pessoas cadastradas  em todo o município. São 03 motos atendendo no Centro de Cabo Frio , 03 motos a disposição com distribuição na área do Grande Jardim Esperança e 03 motos atendendo no Segundo Distrito ( Botafogo, Angelim, Araça, Maria Joaquina, Unamar, Aquárius e Santo Antônio ) .  
    Cada motoboy circula por mais de 30 km pela cidade . 

    "Eu não conhecia e achei ótimo" - Declarou Dona Vera, recebendo pela primeira vez o remédio em casa.  
    "Eu estava comprando o meu remédio na farmácia, por que o posto era mais longe. Agora eu não preciso mais. Que bom !- Disse Dona Maria Nídia, moradora do bairro Jacaré.
    Conforto e a garantia que o remédio não vai faltar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia