• Click aqui

    VÍDEO - Secretário de Saúde retorna a rotina em Cabo Frio após período de isolamento por causa do Covid.



    Momento da chegada do Secretário 

    Na manhã desta segunda feira (08), após cumprir todas as recomendações médicas, o Secretário Municipal de Saúde,  Iranildo Campos, retornou a rotina a frente da pasta. 

    A técnica em laboratório Vania Lima, trabalha há 8 anos no Hospital do Jardim e explicou sobre como são realizados os exames no Counter 19 e Wiener Lab, onde realizam exames de hemograma completo e exame de enzimas e glicose.




    Ele iniciou o dia visitando o Hospital da Mulher, despachou alguns documentos na Secretaria e depois visitou o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos no Jardim Esperança onde determinou algumas melhorias na estrutura da unidade. Ainda nesta semana o Secretário vai visitar o Hospital Municipal de Tamoios e a UPA de Tamoios para verificar o funcionamento destas unidades .  


     "Vamos avançar, a luta é grande e não podemos esmorecer. A população exige isso é nós temos a obrigação de fazer." Finalizou o Secretário.
    Na visita ao HMOCS, o Secretário conheceu um pouco mais sobre os equipamentos no laboratório, conversou com servidores e iniciou pesquisa de orçamento para realizar melhorias em um andar da unidade. 
    O Secretário fez questão de verificar a quantidade de insumos e EPI' s da unidade .



    Quando o Secretário estava no Jardim Esperança, servidores municipais realizaram uma manifestação em frente a Secretaria reclamando do não pagamento do salário no 5º dia útil. 

    Um comentário:

    1. Que isso !? Que recepção mais insossa que refeições hospitalares foi essa para o retorno do secretário depois de dias coronado . Não foi nada triunfal . Faltou uma trilha sonora e uma recepção mais movimentada.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia