• Click aqui

    VÍDEO - Pagamento de contratados da saúde previsto para terça feira (23), em Cabo Frio. Prefeito faz um desabafo aos servidores.

    Prefeito faz entrega de veículo e aproveita para fazer desabafo. 
    Vídeo foi publicado em sua rede social.





    Na sexta feira (19) o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno esteve na sede da Vigilância Sanitária para entregar novos uniformes e também uma caminhonete adquirida com verba federal. 



    Durante a entrega o prefeito aproveitou para fazer um desabafo a respeito de como pegou a prefeitura de Cabo Frio, as dívidas que herdou e os problemas que caíram sobre a cidade, como por exemplo a pandemia, a queda dos royalties do petróleo. 

    "Mesmo diante de tantos problemas estamos pagando os servidores. Sei que o pagamento dos salários estão saindo com atraso, não queria, mas a queda na arrecadação nos obrigou. Mesmo assim estamos pagando dentro do mês. Aproveitando, hoje (19) estive com o professor Clésio, na fazenda e ele me informou que tivemos um pequeno atraso para o pagamento dos contratados da saúde, mas deve sair no máximo terça feira (23). " Destacou o prefeito. 

    7 comentários:

    1. Quem ???? Moro em cabo frio , trabalho na prefeitura e nem sabia que cabo frio tinha prefeito.A cidade está entregue as moscas. Guarda municipal ,recebe pra ficar a toa , médicos trabalham sem pagamento , enfermagem , ASG que não tem nem o dinheiro da passagem sem pagamento.

      ResponderExcluir
    2. E sem contar que antes de cair a arrecadação esse filho da puta já atrasava os pagamentos

      ResponderExcluir
    3. Não sei quem e mais cara de pau o bosta morena ou piranhudo campos

      ResponderExcluir
    4. Falta de vergonha na cara. Governo incompetente e safado. A novela de atraso salarial vem se arrastando há anos quando nem sonhávamos com pandemia. O prefeito sabia disso quando assumiu a prefeitura e não fez nada para mudar. Ao contrário, a prefeitura continua sendo cabide emprego, refugo de fantasmas e um buraco de corrupção.

      ResponderExcluir
    5. Dia 23 de que mês porque hj e 24 e nada de pagamento para os contratados da saúde.

      ResponderExcluir
    6. Mentiroso disgracado esquece q funcionário cumpre suas obrigações pra levar sustento pra sua família tem respeito secretário já q o secretário manda no babaca do prefeito

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia