• Click aqui

    VÍDEO E FOTOS - Polícia Civil e Militar voltam a realizar operação conjunta para combater o tráfico de drogas.



    Polícia Civil vai fortalecer ligação com demais órgãos de segurança para combater a criminalidade nos municípios do interior. Em Arraial do Cabo, delegacia vai realizar com a Polícia Militar operações conjuntas contra o tráfico.



    A delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita da diretora do 4º Departamento de Polícia de Área, delegada Raíssa Celles, que anunciou uma política de integração das delegacias com demais órgãos de segurança pública para fortalecer o combate à criminalidade nos municípios do interior do Rio de Janeiro. Segundo a delegada, que assumiu o 4º DPA a menos de um mês, o trabalho conjunto e integrado, com a troca de informações entre as diferentes instituições, vai permitir uma atuação mais ampla e eficiente. A delegada Raíssa Celles destacou ainda a importância da integração da Polícia Civil com a população.
    Dra. Raissa Celles, Diretora do 4º DPA

    “Além de se integrar com outros órgãos de segurança, nosso objetivo é a integração com a população local para gente saber o que a população precisa e, ao mesmo tempo, a polícia também começa a receber denúncias, através desse ganho de confiança na instituição”, disse Raíssa Celles, que informou também que reuniões serão realizadas para troca de informações entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e representantes dos municípios.

    A delegacia de Arraial do Cabo, comandada pela delegada Patrícia de Paiva Aguiar, vem sendo um exemplo dessa política de estreitamento dos laços com demais órgãos e com os moradores da cidade. Desde que assumiu, Patrícia de Paiva Aguiar vem fortalecendo os laços com o Ministério Público e com a Polícia Militar, corporação com a qual fará uma série de operações a partir deste mês.
    Dra. Patrícia Paiva, delegada da 132ª Dp. 

    “Iremos iniciar operações com a Polícia Militar, com a companhia da área, para coibir o tráfico de drogas, que é um crime que afeta a sociedade de maneira mais imediata”, destacou a delegada de Arraial do Cabo, que, assim que assumiu o posto, reativou o Whatsapp da delegacia para recebimento de denúncias anônimas e informações que ajudem nas investigações, através do número (22) 98113-6585.

    A visita da diretora do 4º Departamento de Polícia de Área, delegada Raíssa Celles, teve o objetivo de conhecer a unidade, participar da rotina da delegacia e levantar informações sobre as investigações em andamento. Ela aproveitou a oportunidade para anunciar a implantação do projeto Segunda Casa, de reforma dos refeitórios das delegacias do interior, em parceria com a iniciativa privada, que vai doar utensílios como microondas, cadeiras, copos e talheres. Em seu roteiro, está a ida à distrital de Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia