• Click aqui

    Vereadora Gladys Nunes : "Precisamos extinguir a velha política dos velhos políticos."



    A vereadora Gladys Nunes falou com nossa reportagem neste último final de semana sobre o que pensa da atual política com um tom mais ameno, mais tranquila, muito diferente dos momentos em que sai em defesa do morador mais humilde, que destaca em muitos dos seus vídeos na rede social. Sempre muito direta, a vereadora falou sobre políticos que passaram pela cidade de Búzios e destacou : 
    "A cidade de Búzios não suporta mais a velha política. E quando falo que não suporta digo de duas maneira. Uma é que a cidade física sofre com a velha política. Prática de má gestão, de falta de estrutura prejudicada por ajudar a um ou a outro amigo do governo. Uma elite dominadora que deseja apenas ser dono da cidade . Falta de merenda nas escolas, que estão em péssimo estado. Esta é uma maneira. A segunda maneira é manter a sobrevivência de velhos políticos que tiveram a sua chance de transformar esta cidade e agora querem voltar. Não dá mais. Todos nós, como cidadãos, passamos por humilhações, quando estes velhos políticos sugaram os cofres públicos, deixando a saúde, a educação e a segurança largados. Perseguiram pessoas, prejudicaram por que eram oposição e isso não queremos nunca mais em nossa cidade. Temos que extinguir a velha política e seus atores." Disse a Vereadora para afastar seu nome definitivamente de figuras políticas que tentam se aproximar de seu grupo político. 
    A vereadora continua cobrando explicações sobre as verbas da saúde que foram enviadas pelo governo do Estado e até o momento não foi apresentado o plano do executivo . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia