• Click aqui

    "Tem taxista passando dificuldades e vão gastar R$ 300 mil em um ponto sem conforto." Disse vereadora diante de obra da Prefeitura.

    Veja o vídeo .


    A vereadora de Armação dos Búzios, Gladys Nunes, mais uma vez utilizou sua rede social para cobrar atitudes da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios com relação ao tratamento da população contra a pandemia e dificuldades financeiras dos trabalhadores. Nesta semana a Prefeitura iniciou a construção de ponto taxi na rua Gaiola dos Loucos e a previsão de gasto é de R$ 294.521,00. Nesse momento, segundo a vereadora, o dinheiro público poderia ser melhor investido.
    "Não sou contra o taxista, mas a cidade não tem teste para o Covid, por que não comprar testes ou investir contra a pandemia ?  Vai realizar uma obra e gastar quase 300 mil reais em um ponto quando o próprio taxista não tem o que comer. Fiz uma indicação de dar uma ajuda financeira para o taxista mas o governo rejeitou. Vai construir um quebra molas e um ponto sem conforto para o taxista para iludir a população." Destacou a vereadora por telefone para nossa redação informando que o ponto de táxi vai ter 3X2 Mts, sem blindex defendendo que o dinheiro poderia ajudar a alguns motoristas que terão de devolver seus táxis por falta de pagamento ou ajudar na compra de testes rápidos para a população . 

    Um comentário:

    1. que bom ne que em ano de eleiçao a vereadora apareceu para fazer o papel dela que deveria ser feito nos 4 anos muito bom ne poderia ter eleiçao todos os anos ne verdade ai iriamos ter a presença dos vereadores

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia