• Click aqui

    Sobre imagem de ônibus lotado, Salineira responde através de nota.

    A foto foi tirada por um leitor do site que cobrou responsabilidade a empresa de ônibus entendendo que cenas como essas são prejudiciais as determinações de saúde.  

    Na manhã desta sexta feira (26) publicamos uma postagem mostrando esta foto, tirada nesta quinta feira , que levou preocupacao a muitos neste período de pandemia. A empresa de ônibus coletivo respondeu atraves de nota, como segue abaixo : 

    "Grupo Salineira informa que tem trabalhado de forma a garantir a segurança dos seus clientes e funcionários, feito a higienização e esterilização diária dos ônibus e disponibilizado álcool em gel em dispensers nos veículos. A empresa comunica, também, que apoia e incentiva a retomada das atividades econômicas que sustentam nossa região e nossas famílias, superando, assim, as dificuldades impostas pelo caótico cenário em que vivemos.

    Essas circunstâncias, que trazem desafios intensos e persistentes, afeta o transporte público também de forma impiedosa, e nosso serviço está completamente alicerçado numa relação de procura e oferta, e a consequência imediata que enfrentamos é a inexpressividade da quantidade de passageiros a serem transportados em certas linhas e itinerários.

    Estamos, diariamente, incluindo mais ônibus para circularem, porém não tivemos expressivo aumento na quantidade de passageiros transportados. Dessa maneira, continuaremos a fazer experimentos operacionais e a estudar a demanda conforme esta se apresente.

    Portanto, gostaríamos de, mais uma vez, reforçar que a Salineira apoia e quer ajudar a população da região, mas a retomada deve ser gradual, objetivando a normalização de forma consciente para que, de forma coletiva, possamos alcançar a normalidade com segurança o quanto antes."


    7 comentários:

    1. Se o intervalo dos horários da saída de cada linha fosse menor, quem sabe evitaria isso? Mas, com ou sem pandemia, é sempre a mesma coisa. Essa história de "inexpressividade de quantidade de usuários" é balela, desculpa da empresa em não querer aceitar que está errada. Se não houvesse o monopólio, quiçá o município não estaria convivendo com esse abuso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Perfeito !!
        Dona Salineira sempre usa essa desculpa esfarrapada para justificar a incompetência e as falhas na “ prestação do serviço “ . Sempre apoiada nas ausências das “ otoridades “ coniventes .
        Nem nas grandes cidades ônibus circulam o dia todo como a monopolista gosta .

        Excluir
    2. O povo também tem queque ter consciência. . O povo não e criança .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. isso ! O dia que o povo tiver consciência , o “ serviço prestado “ tende a melhorar .

        Excluir
    3. Isso nunca vai mudar enquanto não tivermos comcorrencia

      ResponderExcluir
    4. os onibus andam lotados o ano inteiro acham que iria ser diferente agora nao estao nem ai para saude do povo querem é encher o cu de dinheiro

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia