• Click aqui

    Prefeitura informa : Salário de maio dos estatutários da Saúde é depositado nesta quarta feira (10).



    O Secretário Municipal de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos, em uma entrevista na Rádio Cabo Frio FM na tarde de terça feira (09), falou sobre as dificuldades financeiras que a cidade vem atravessando. Fez uma citação a manifestação realizada pelos servidores sobre o atraso no pagamento e deixou claro que com relação a questão financeira não há muito o que se pode fazer ."O município, assim como outras cidades, tiveram um queda estrondosa na arrecadação. O gestor da saúde administra repasses estaduais e federais, mas os repasses municipais dependem da prefeitura e sobre isso nada posso fazer além de aguardar." Disse  o Secretário. 

    Sempre muito incisivo, Iranildo Campos falou sobre  o afastamento de uma servidora, técnica de enfermagem, do Centro de Saúde Oswaldo Cruz, na tarde de terça feira (09), após ser indagado sobre  atraso de pagamento. 
    O Secretário visitou hoje o Hospital da Mulher, Hospital de Tamoios, UPA de Tamoios e o Centro de Saúde Oswaldo Cruz.

    "Em qualquer lugar existe hierarquia. Você pode até não gostar do prefeito, pode até não ter votado nele, mas você precisa respeitá lo. Essa funcionária fez uma cobrança justa pelo seu salário, pois temos o dever de pagar todos em dia. Infelizmente passamos por um momento delicado e não conseguimos, mas isso não quer dizer que você possa ofender um superior, como fui ofendido e achar que nada vai acontecer. Essa funcionária ofendeu ao prefeito e a mim na frente de outros servidores em um corredor, na frente da administradora daquela unidade e de uma pessoa que acompanhava a equipe da Secretaria. Grave comportamento de insubordinação. Ela é estatutária, mas não pode esquecer que existe um chefe do executivo e um secretário a frente da pasta. O atraso no pagamento é uma falha da prefeitura, mas não pode ofender nenhum superior." Finalizou informando que a técnica de enfermagem será remanejada para outro local de trabalho. 

    Ao final da entrevista o Secretário informou que o salário dos estatutários da saúde será pago nesta quarta feira (10). Na quarta feira (17) sai o pagamento dos contratados da saúde.  

    3 comentários:

    1. Esse merda junto com o bosta de Adriano tá deveriam era responder por homicídios pela morte da enfermeira nenhum dos dois valem e nada

      ResponderExcluir
    2. Eles vão e pra cadeia junto com o governador ladrão

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia