• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio atua na apreensão de animais soltos em vias públicas.




    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura, tem atuado na conscientização dos proprietários de animais para que estes não fiquem soltos em locais de grande circulação como a Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios. Um acidente durante o fim de semana causou a morte de um motociclista e o outro está estado grave. 

    Apesar do trabalho de conscientização muitos moradores tem descumprindo as exigências e o serviço já recolheu somente este ano cerca de 60 animais sem supervisão dos proprietários e que poderiam causar acidentes como o do fim de semana. Esses animais se encontram na Fazenda Campos Novos sob a guarda da Secretaria de Agricultura. 

    “Temos muitos chamados deste tipo, principalmente do distrito de Tamoios. Como a Prefeitura conta com apenas um caminhão e o espaço é limitado, contamos com o bom senso dos cidadão donos desses animais que os mantenham de força correta para evitar fugas que possam causar acidentes”, comentou o secretário da pasta, José Dias.

    O número para denúncias de animais de grande porte nesses locais é o (22) 99761-9062.
     

    Um comentário:

    1. Aqui na avenida Américo Gomes da Fonseca, jardim esperança, tem uns porcos que fazem a maior bagunça nos sacos de lixo, cavalos, boi e cachorros, e nada acontece. Já denúncia sobre os porcos e nada adiantou.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia