• Click aqui

    Prefeitura de Arraial emite nota sobre acidente com ambulância em Cabo Frio.


    Na tarde de segunda feira (22) aconteceu um acidente em Cabo Frio envolvendo uma ambulância da cidade de Arraial do Cabo. A assessoria de Comunicação emitiu uma nota a respeito do assunto . 





    "A Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Saúde, vem, por meio desta, esclarecer as informações acerca do acidente que aconteceu nesta segunda-feira (22) entre um veículo particular e uma das ambulâncias do Hospital Geral de Arraial do Cabo. 

    A ambulância levava uma paciente, cadastrada no NIR, para realizar um procedimento de ultrassonografia do abdômen em Cabo Frio quando foi surpreendida por um veículo que não escutou a sirene. No acidente, o veículo oficial da Prefeitura, com cinco pessoas a bordo, tombou. O motorista, o maqueiro, a enfermeira, a paciente que estava sendo transportada e a mãe dela sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao HCE após o acidente. Todos passam bem e já foram liberados.

    O Departamento Jurídico da Secretaria de Saúde foi prontamente acionado para acompanhar. Foi realizada a perícia no local e um boletim de ocorrência, o resultado sairá em 03 dias. A Prefeitura seguirá acompanhando o caso."

    ASCOM PMAC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia