• Click aqui

    Pontos de ônibus em São Pedro são higienizados .



    Os espaços públicos que reúnem maior circulação de pessoas em São Pedro da Aldeia começaram a receber, nesta quarta-feira (03/06), um reforço na limpeza. Para intensificar a prevenção ao coronavírus e combater a propagação da doença, os pontos de ônibus, bancos de praças públicas e equipamentos de exercícios ao ar livre foram lavados e higienizados.

    O trabalho teve início nos pontos de ônibus localizados às margens da Rodovia RJ-140, na altura do Centro, e foi feito por servidores da Secretaria de Segurança e Ordem Pública. As estações de exercícios físicos ao ar livre, ao longo da Orla do Centro, também foram higienizadas. Os funcionários estavam equipados com materiais de proteção individual, como luvas e máscaras de proteção facial.

    De acordo com o secretário da pasta, Jorge Ribeiro, a previsão é higienizar todos os pontos de ônibus da cidade, em um trabalho que acontecerá diariamente. “Nós começamos essa ação pela Rodovia e depois faremos o Centro, bairro São João e Campo Redondo. Faremos esse trabalho em todos os bairros buscando achatar a curva de contaminação da doença”, explica.

    Os bancos de madeira do terminal de ônibus do centro da cidade, usados com frequência por quem espera o transporte necessário, também receberam o serviço de higienização, assim como os bancos da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

    Moradora do Mossoró, Maria Cristina acompanhou o serviço no terminal do Centro e aprovou a medida. “Nós temos que cuidar da nossa saúde e sempre nos prevenir, por isso acho importante que a Prefeitura esteja fazendo essa higienização, pois assim, aumenta a nossa proteção”, comenta.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia