• Click aqui

    Pássaros silvestres são resgatados de cativeiro em Cabo Frio após denúncia do Linha Verde



    Seis pássaros da fauna silvestres foram resgatados de cativeiro nesta sexta-feira (26) em Cabo Frio, na região dos lagos, após policiais terem recebido informações do Linha Verde (0300 253 1177).

    Em cumprimento a ordem de policiamento, os agentes procederam à Avenida Vítor Rocha, no Parque Burle, onde no interior da residência denunciada, encontraram dois canários da terra, dois coleiros, um trinca ferro e um biquinho. O responsável pelos animais foi questionado sobre as licenças necessárias para mantê-los em cativeiro, mas o mesmo informou que não as possuía. Desta forma, os policiais procederam à 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 29 da lei de crimes ambientais.

    Vale reforçar que em Cabo Frio e em toda a região dos lagos, a população pode denunciar qualquer crime ambiental ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia ao anonimato.

    LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia