• Click aqui

    OPERAÇÃO TRÁFICO SOBRE RODAS - Motos suspeitas são apreendidas em operação conjunta, em Arraial do Cabo.



    Polícias Civil e Militar de Arraial do Cabo fazem operação conjunta de combate ao tráfico de drogas em Monte Alto. Ação teve o objetivo de afetar a logística dos criminosos, que utilizam motos para transportar entorpecentes e dinheiro

    As polícias Civil e Militar de Arraial do Cabo desencadearam, durante a noite desta quarta-feira (24) , a Operação Tráfico Sobre Rodas, de combate ao tráfico de drogas na região de Monte Alto. A ação, realizada em conjunto entre a 132ª Delegacia de Polícia e a 6ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar, reuniu cerca de 30 policiais. Dezessete pessoas foram conduzidas e nove motocicletas foram recolhidas para a delegacia.

    A delegada da 132ª DP (Arraial do Cabo), Patrícia de Paiva Aguiar, explicou que o objetivo principal da ação era afetar a logística do tráfico de drogas de Monte Alto, que utiliza massivamente as motos para transportar entorpecentes e dinheiro.

    “Essa ação conjunta visava a coibir a prática e o uso de motocicletas pelo tráfico. Nas investigações conduzidas na delegacia detectou-se que algumas motos da região são utilizadas pelo tráfico de drogas para conduzir pessoas com entorpecentes e levar o dinheiro fruto dessa atividade criminosa de volta, com mais rapidez”, disse a delegada.

    Patrícia de Paiva Aguiar destacou ainda que esta foi apenas a primeira ação realizada em parceria com a Polícia Militar e que muitas outras ainda serão desencadeadas.

    “Outras operações virão buscando sempre identificar, localizar e individualizar as condutas e colhendo informações que possam ajudar nas nossas investigações a cerca do tráfico de drogas”, completou a delegada de Arraial do Cabo.

    As pessoas conduzidas para a delegacia prestaram depoimentos que ajudarão ainda mais a polícia nas investigações em andamento.

    Um comentário:

    1. Bom dia.
      GOSTARIA QUE A MESMA SE ESTENDESSE A CABO FRIO, PRINCIPALMENTE NA ESTRADA VELHA DE BÚZIOS - TRECHO JARDIM ESPERANÇA /TANGARÁ.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia