• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros no Gargoá, em Cabo Frio. / Elemento é preso na Praia do Siqueira / Suspeito é preso no Jacaré.



    TRÁFICO DE DROGAS NA MANHÃ DE DOMINGO (07) NO JACARÉ . 

     Por volta das 11h24 deste domingo (07) a polícia prendeu um elemento com 44 cápsulas de cocaína, 73 trouxinhas de maconha e 12 reais na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. A ocorrência só foi possível graças a uma denúncia feita através do 190. No local eles abordaram M.R. de 19 anos, depois que o suspeito jogou uma sacola com as drogas em cima de uma casa na tentativa de escapar do flagrante, mas não adiantou. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. 


    TROCA DE TIROS NO GARGOÁ

     A polícia militar fazia patrulhamento na Estrada do Gargoá, em Unamar,  Cabo Frio, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta. Segundo a polícia, o ocupante na garupa sacou uma arma e atirou contra a viatura. A equipe se aproximou e também atirou, mas os elementos conseguiram fugir. Enquanto procuravam os suspeitos, outros dois elementos em outra moto apareceram e também atiraram contra a guarnição que revidou . Os criminosos também conseguiram fugir e ninguém foi preso . A ocorrência foi comunicada no Batalhão e as equipes monitoraram as unidades de saúde para saber se alguém deu entrada ferido por disparos. 

    MANDADO DE PRISÃO NA PRAIA DO SIQUEIRA. 

    A equipe da P2 fez uma operação após receber informações sobre um elemento procurado pela justiça,  na Praia do Siqueira,  em Cabo Frio. O suspeito, P.A.N. de 20 anos,  foi encontrado na Rua Trindade e preso. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ficou na carceragem da 126ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia