• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Suspeito é detido na Vila do Ar, em Cabo Frio. / Homem compra um carro e se surpreende com a informação de "roubado".



    SUSPEITO É DETIDO NA VILA DO AR, EM CABO FRIO, FLAGRADO COM DROGAS .

    A polícia militar fazia patrulhamento no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio, quando avistou um grupo em comportamento suspeito na Rua Ernesto de Melo. A equipe se aproximou do suspeito com cautela pois havia uma denúncia de homens armados naquela região. No momento da abordagem, elementos que estavam escondidos fizeram disparos de arma de fogo em direção a viatura. A equipe revidou e os criminosos fugiram. Um homem foi detido com 80 pinos de cocaína e autuado por tráfico de drogas . 

    HOMEM É SURPREENDIDO COM INFORMAÇÃO QUE SEU CARRO É "ROUBADO". 

    A PM foi verificar a presença de um automóvel Palio Weekend com registro de roubado no Centro de Araruama. Ao chegar no local encontraram o carro e um homem se apresentando como proprietário. A polícia informou que havia um registro de roubo na delegacia da cidade de Guapimirim e o proprietário informou que comprou o carro dando uma entrada em dinheiro de R$ 3 mil mais uma moto no valor de R$ 7 mil. Ele teria se comprometido a quitar o parcelamento do carro e então pegaria o recibo de compra e venda. O homem, "proprietário",  foi levado para a delegacia onde apresentou conversas e áudios da negociação da compra  do carro, com registro anterior a comunicação do crime de roubo .
    O veículo também foi levado para a delegacia onde será periciado . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia