• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - P2 prende duas pessoas com arma no Porto do Carro / Bandido rouba carro e bate com o veículo .



    DUAS PESSOAS SÃO PRESAS COM ARMA DE FOGO, NO PORTO DO CARRO.

     A equipe do Serviço reservado da Pm recebeu a informação que elementos estavam dentro de um automóvel Eco Sport realizando tráfico de drogas nas proximidades da Estrada dos Passageiros, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. Logo foi feita uma operação para abordar dos suspeitos pois na denúncia relatava a posse de armas no local . A equipe foi para o endereço e localizou o carro suspeito na Rua Projetada. Um homem de 26 anos, iniciais B. F. L., estava com uma pistola calibre 9 mm, com numeração e  carregador com 13 munições. Ao ser questionado o suspeito afirmou que a arma pertencia a outra pessoa. O proprietário, iniciais S.R.V. de 29 anos, foi chamado e atestou as declarações do suspeito detido anteriormente. Ambos foram levados para a delegacia de Cabo Frio onde foi feito o registro ficando os dois suspeitos presos por porte ilegal de arma de fogo .


    ROUBO DE VEÍCULOS NO BARBUDO, EM ARARUAMA.

    A polícia militar foi chamada até o bairro Barbudo, em Araruama, com a informação de roubo de veículos, por volta das 21 horas desta segunda feira (01). 
    A vítima é um homem de 78 anos que foi rendido por um elemento , iniciais R.A.F. de 26 anos, armado com uma faca que se aproximou pedindo a chave do automóvel Blazer. Os dois entraram em luta corporal e o criminoso conseguiu a chave do carro, entrando e saindo em alta velocidade. Na fuga o bandido perdeu o controle e bateu com o carro em um muro, depois saiu do veículo correndo em direção a Rua Encantado. A Pm fez buscas e conseguiu encontrar o ladrão. Mesmo algemado, dentro da viatura o elemento ficou se batendo contra a viatura vindo a se ferir. Ele foi levado para a UPA onde foi medicado e depois levado para  a delegacia. Ele possui outras anotações criminais. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia