• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é perseguido e morto / Apreensão de drogas no "Minha Casa Minha Vida".




    HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO BAIRRO CAMINHO DE BÚZIOS, EM CABO FRIO . 




    Na manhã de sábado (30), por volta das 9 horas, a polícia militar encontrou o corpo de Everaldo Oliveira (27), conhecido pelo apelido de "GT 3", na Rua Palmas, no Caminho de Búzios, em Cabo Frio. A vítima estava caído quintal de uma casa com ferimentos causados por arma de fogo. Segundo informações, na noite de sexta feira (29) populares ouviram o barulho de tiros naquela região. A perícia também apurou que a vítima entrou correndo no local, então acredita se que aconteceu uma perseguição, mas o Everaldo não conseguiu escapar. No local algumas cápsulas de pistola foram recolhidas. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 
    A polícia informou que a vítima estava foragida do sistema prisional e tinha anotações criminais. Estas informações podem ajudar a esclarecer sobre esta violência.

    DROGAS APREENDIDAS NO MINHA CASA MINHA VIDA, NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO.

    A polícia militar recebeu uma denúncia informando que elementos suspeitos ligados a uma facção criminosa estavam escondendo drogas na região de mata, no condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Jardim Esperança, Cabo Frio, então a equipe da P2 foi para o local encontrando 430 cápsulas de cocaína e 136 sacolés da mesma droga. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia