• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento com anotações é detido no Monte Alegre / Foragido da Justiça é capturado em São Pedro e outras



    ELEMENTO É DETIDO NO MONTE ALEGRE, EM CABO FRIO 

     A polícia fazia patrulhamento no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, quando recebeu a informação que um elemento estava em um terreno baldio fazendo a divisão das drogas que seriam distribuídas para "vapores do tráfico" .  Ao chegar no local, Rua Beira Alta, a Pm se deparou com vários elementos que entraram em fuga, mas um deles foi detido com uma sacola plástica com 60 pinos de cocaína da facção criminosa CV. Depois de buscas no  terreno a equipe encontrou mais 63 pinos e um caderno com anotações do tráfico . O suspeito detido tem 19 anos e foi levado para a delegacia de Cabo Frio. Na 126ª Dp foi constatado que o mesmo tem anotações criminais ainda do tempo de adolescente. Segundo a Polícia, o mesmo deixou de comparecer a justiça quando solicitado naquela época. Ele foi autuado e preso na 126ª Dp. 

    FORAGIDO É DETIDO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

    Após informações passadas por populares, via 190, a polícia conseguiu abordar ocupantes de um automóvel Captiva, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, após a abordagem a equipe percebeu que o motorista ficou visivelmente nervoso, ao ser questionado o mesmo confessou que estava foragido do sistema prisional. Foi feita uma revista no veículo e nada foi encontrado, mas o suspeito e duas testemunhas foram levadas para a delegacia de São Pedro onde foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O elemento, C.A.S. de 43 anos, ficou preso na 125ª Dp. 

    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS EM JOSÉ GONÇALVES, BÚZIOS.

    Duas pessoas foram vistas na madrugada de sábado (20) na Rua Zé Cabral, em José Gonçalves, em Búzios, conversando em uma parte da rua sem iluminação, então foi feita a abordagem para saber se havia algo suspeito com eles.  Um deles, elemento com 21 anos, estava com um revolver calibre 38 com munição e numeração raspada. O outro, um adolescente de 15 anos, assumiu a propriedade da arma. Ambos foram para a delegacia onde o adulto ficou preso por porte ilegal de arma de fogo enquanto o adolescente ficou apreendido. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia