• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Mulher é socorrida após agressão / Homem suspeito de homicídio em São Paulo é preso na Rasa



    GAT PRENDE ELEMENTO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

     O GAT prendeu na Rua Adelino Ferreira, no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, um adolescente com 66 pinos de cocaína, 69 pedras de crack, 73 buchas de maconha, 07 barras de maconha que seriam vendidas por R$ 65 , 02 lança perfume e 40 reais em espécie. 
    O elemento foi levado para a delegacia e ficou detido. 


    MULHER É AGREDIDA EM ARRAIAL DO CABO 

     Nesta quarta feira (17), a polícia foi chamada por volta das 19 horas na Rua Brisa Mar, no bairro Caiçara, em Arraial do Cabo com a informação de agressão contra uma mulher. Ao chegar no local encontrou a vítima de 39 anos. Segundo ela, o agressor era Carlos Henrique Modesto (30 anos). Ela foi socorrida e levada para o HGAC onde foi atendida. O suspeito foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo onde ficou preso na Lei Maria da Penha. 

    SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO NA RASA. 

    A equipe do Serviço Reservado da Pm recebeu a informação que um homem, apontado como envolvido em um crime de homicídio praticado na cidade de São Paulo, estaria na cidade de Armação dos Búzios. Logo uma operação foi organizada e por volta das 19h47 desta quarta feira (17) o suspeito, identificado como José Antônio dos Santos (55 anos), foi abordado na Rua 22 em um estabelecimento comercial, no Alto da Rasa, em Búzios, sendo levado para a delegacia de Armação dos Búzios onde localizaram um mandando de prisão pelo crime de homicídio. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia