• OCORRÊNCIA - Homem é executado com tiro na nuca, em Cabo Frio. / Tiozão é detido após furto de mercado / Troca de tiros neste domingo (28)



    HOMEM É EXECUTADO EM BOTAFOGO, CABO FRIO .

    Na manhã de domingo (28) a polícia militar registrou uma ocorrência na Estrada do Timumum, no bairro Botafogo, em Cabo Frio. Foi o encontro de um cadáver.  No local estava o corpo de um homem, sem documentos, com um ferimento na nuca . Peritos estiveram no local, não confirmaram, mas segundo informações de populares, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. Alguns moradores estiveram no local mas disseram que não sabiam o nome da vítima, apenas que estava morando na região há pouco tempo. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    "TIOZÃO" É DETIDO APÓS FURTO EM MERCADO.

    Funcionários de um supermercado na Rua 96, no bairro Jaconé, em Saquarema, deteram um homem de 58 anos no interior dos estabelecimentos, após furtar mercadorias. Os produtos foram recuperados e o suspeito foi levado para a delegacia de Saquarema, onde foi autuado por furto. Segundo a ocorrência, o mesmo possui anotações criminais.

    POLÍCIA É RECEBIDA A TIROS EM ARARUAMA.

    A polícia militar foi recebida a tiros na Estrada da Lagoa, em São Vicente de Paula, Araruama, por volta das 12h10. Segundo a Pm, o elemento armado é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas e possui um mandado de prisão . Durante a troca de tiros o criminoso conseguiu fugir escapando da prisão. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook