• Click aqui

    OCORRÊNCIA - Casal é encontrado vivo, inconsciente, gravemente ferido / Suspeito tenta fugir de carro e bate após arremessar objeto pela janela .




    MOTORISTA COM DROGAS BATE DURANTE FUGA EM ARARUAMA .

    Na madrugada desta quarta feira (03), por volta de 01 da manhã, uma guarnição da Pm, que fazia patrulhamento, avistou um automóvel Fox saindo do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida passando pela Avenida Gladstone de Oliveira no município de Araruama. A equipe deu ordens para estacionar o veículo, mas o motorista saiu em alta velocidade e então foi perseguido. O suspeito entrou na Rodovia Amaral Peixoto e foi em direção a Via Lagos. Outra equipe foi em apoio aos policiais fazendo um cerco para deter o suspeito. Segundo a ocorrência, o motorista fez uma manobra proibida retornando na via e começou a arremessar pequenos objetos pela janela, nesta ação o motorista perdeu o controle do carro e acabou batendo no canteiro central, na altura do bairro Aurora. O elemento, identificado como E.G.N. de 32 anos foi flagrado com 41 pinos de cocaína, aparelho celular, uma carteira de CNH de terceiros, 07 cartões de crédito e 13 reais . Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

    CASAL É ENCONTRADO VIVO, GRAVEMENTE FERIDO E INCONSCIENTE .

     Por volta das 04 horas da manhã desta quarta feira (03),  a polícia localizou um casal gravemente ferido na Rua das Casuarinas, próximo da Rua Oitis no bairro Ponte dos Leites, em Araruama. Segundo informações, a mulher, sem identificação, é negra, estava caída no chão com vários cortes no rosto e pelos membros superiores ainda respirando. Ao lado estava um homem, cor parda, ainda respirando, com um ferimento grave na cabeça. Ambos estavam inconscientes e aparentavam ter de 30 a 35 anos de idade. Os Bombeiros foram chamados e prestaram socorro as vítimas, levando para a UPA de Araruama. A ocorrência foi registrada como Tentativa de homicídio . 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia