• Click aqui

    NOVOS VÍDEOS E FOTOS - Bandido invade apartamentos e procurava por morador específico, na Praia do Forte.

    Moradores estavam assustados .


    Na manhã de quarta feira (24) a Pm efetuou um cerco em um prédio na Avenida Hilton Massa ( Avenida do Contorno) na altura do bairro Vila Nova em Cabo Frio, quando recebeu a informação que um elemento armado rendeu duas famílias, mantendo as vítimas amarradas em seu interior quando roubava seus pertences. 
    Click e veja o vídeo 

    Segundo informações, o criminoso entrou no prédio procurando por um determinado morador que naquele momento estava fazendo uma caminhada no calçadão da Praia do Forte. 



    Os policiais acreditam que o bandido já tinha informações sobre questão financeira do morador, mas não esperava que o mesmo mudasse a rotina alternando o horário de caminhada. 

    O morador alvo do criminoso estava bem agitado ao saber que o criminoso abordou as vítimas procurando por ele e por enquanto não sabe o que vai fazer a respeito de sua segurança. Imagens das câmeras de segurança do Hotel Caribe serão solicitadas para tentar identificar o ladrão.

    RELEMBRANDO O CASO

    O criminoso entrou no prédio na manhã de ontem (24) rendeu uma moradora, amarrou a vítima e roubou seus pertences. Depois rendeu uma vizinha, levando a para o primeiro apartamento e colocando junto a outra vítima amarrando a também. Depois roubou seus pertences. Na fuga o elemento, que não pode ser identificado por causa da máscara que usava, abandonou nas estadas do prédio aparelhos de Iphone. A Pm foi chamada e cercou o quarterão fazendo buscas em prédios e residências vizinhas, mas o bandido conseguiu fugir. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia