• Click aqui

    NOTA DE PESAR - Faleceu, nesta madrugada de quarta feira (17),Ruan, irmão de Rony do Posto.

    Roni ao lado do nosso grande amigo Ruan, apaixonado pelo Botafogo.


    Eu, Eduander Silva,  com muita dor no coração venho comunicar a morte de um amigo que ganhei de Papai do Céu. Faleceu, vítima de Covid 19, Ruan Coelho, Irmão de Roni do Posto. Ele tinha apenas 30 anos. Esta figura amável , trabalhadora, torcedor apaixonado do Botafogo,  foi um grande amigo e ouvinte da Rádio Cabo Frio FM. Um presente de Deus que muitas vezes nos alegrou em momentos de dificuldade apenas com suas mensagens. Fazia questão de ouvir e participar de todas as promoções,  enviava áudios engraçados e se apresentava como "repórter" no ar.  
    Ele deu entrada na UPA de Parque Burle, ficou no oxigênio mas infelizmente não resistiu devido uma série de complicações. 
    Deus sabe todas as coisas e sempre esteve no comando .
    Deixo aqui meu abraço a todos os familiares, e que o Senhor conforte nossos corações. Seu sepultamento  deve obedecer as orientações do Ministério da Saúde. 
    O PANORAMA, pela rádio Cabo Frio Fm, está em luto pela perda de um grande amigo. 

    3 comentários:

    1. Lamentável, era muito boa a participação dele em seu programa! Que Deus conforte o coração dos familiares!

      ResponderExcluir
    2. Olá Eduander, é uma grande perda a do Ruan. acredito no Deus de Israel e tenho certeza que nosso Deus É Justo, Ruan já está na Glória de Deus. A melhor que escutei hoje foi no Panorama: "como podemos gostar tanto de quem nem sequer conhecemos" dezculpem, nao lembro o ouvinte. Meus mais sinceros sentimentos a familia.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia