• Click aqui

    Motoristas de vans passam por treinamento e fazem teste de Covid 19, em Búzios.



    Aconteceu nesta terça-feira (09/06), na Escola M. Prof. Darcy Ribeiro, a segunda etapa do curso “Protocolo de medidas sanitárias para a segurança no transporte de passageiros durante a COVID-19”, realizado pela Vigilância em Saúde de Búzios. Desta vez, o treinamento foi direcionado aos motoristas de vans da Cooper Geribá e contou com 140 integrantes da cooperativa.

    Inicialmente, os motoristas assistiram a uma palestra educativa sobre o impacto social do novo coronavírus e sobre os novos hábitos de prevenção e higiene. Em seguida, os condutores participaram de uma demonstração prática sobre os cuidados na desinfecção e na limpeza das vans. Na ocasião, a Prefeitura de Búzios efetuou o cadastramento dos motoristas presentes e realizou testes rápidos da COVID-19, em uma sala especialmente preparada para esse procedimento, com enfermeiros, técnicos e agentes de saúde.

    O encerramento contou com a participação do prefeito André Granado, do Chefe de Gabinete Interino, Carlos Eduardo Roballo, do coordenador da Vigilância Epidemiológica, Danilo Bernardo, da técnica em Educação e Saúde, Maria Ogilsa Maia e da técnica em enfermagem, Cleude Correa Cordeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia