• Click aqui

    Matéria feita por emissora foi em endereço errado. "Foram no ferro velho e não viram que o número do endereço está errado."


    De um lado o ferro velho, do outro a entrada da empresa


    Nesta semana, em seu jornal matinal do Rio de Janeiro, uma emissora de televisão fez uma matéria falando sobre uma empresa que fica na cidade de Araruama e que fez venda de máscaras para prefeitura do Rio de Janeiro. 


    Esta é a entrada da empresa.


    O repórter foi um local que acreditava ser o endereço da empresa e encontrou um Ferro velho. Na matéria o repórter conversou com o advogado da empresa por telefone e questionou se o local vendia latinhas, mas apesar da negativa do advogado a matéria foi feita como se alguém estivesse mentindo e o repórter estivesse com a razão. 



    O site desta empresa de comunicação reforçou a matéria com imagens . Mas a questão é que o local onde a emissora fez a reportagem não era o escritório da empresa . Naquela rua os números das casas são desordenados, o jovem não localizou o endereço certo e chamou a empresa de fantasma. O nome da empresa é LR Lagos Artigos Médicos Hospitalares ( e não RL Lagos como foi mencionado na matéria ) e atende pelo nome fantasia de Cirúrgica Araruama. Na foto mostra bem a diferença da fachada de uma com a outra, na mesma rua. O endereço da empresa é Avenida Country Club dos Engenheiros, 16A. 
    O ferro velho. 

    Com relação aos valores praticados, a empresa informou que os valores divulgados na matéria foram baseados em uma cotação de Outubro de 2019, mas os valores subiram a partir do anuncio da pandemia no mundo. "Eles disseram que minha empresa era fantasma e que os preços foram superfaturados. Bom, quero dizer que minha empresa não fica em um ferro velho, não é fantasma e vamos provar através de nota que os valores praticados estão corretos. E com relação a matéria vamos recorrer aos nossos direitos." Declarou o proprietário da empresa, Luiz Rodrigues Rocha.

    3 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia